sábado, 5 de janeiro de 2013

TimeKiller Class



Timekiller Classe


Tempo Para Matar o Tempo

O Calendário 2013 AE chegou em HeroMart.com !

Este ano nós fomos em uma nova direção, imprimindo o calendário em uma folha de tamanho único cartaz e quando o ano é longo, você pode lançá-lo para a parte traseira, onde a imagem ocupa toda a página!


É uma espécie de Onde está Wally da AE. Diozz conseguiu trabalhar NPCs de AQW, Classic AQ, DragonFable, MechQuest e EpicDuel em uma única imagem incrível! Dage passou dias meticulosamente pintar a imagem e nós dobro verificado a data este ano, então eu sinto muito em informar que não há bônus de 31 de novembro em um novo.

O calendário vem com uma cabeça mecânica especial em MQ, a armadura timekiller em DragonFable e em AQW você começa a Classe timekiller, timekiller Hat, TimeReaper Hood, TimeReaper Scythe, o Big Ben Muito Cabo e timekiller página Badge Personagem!

e agora é hora de um colapso ...

CLASSE timekiller REPARTIÇÃO HABILIDADES

O timekiller é uma raça rara de caçadores que viajam a amplitude de espaço e tempo caçando sua presa. Você é um caçador de recompensas? Você caçar os monstros mais perigosos da história? Você rastrear maiores tesouros da história? Quando você tem uma vida muito longa e poder suficiente para viajar através do tempo à vontade, você tem que definir seus próprios objetivos.

TimeReapers são uma raça rara de timekiller. Eles viveram tempo suficiente para crescer entediado de coleta de histórias maiores artefatos de caça e espécies extintas. Eles tomaram para rastrear e caçar a maioria dos perigos presa ... TimeKillers outros.

De qualquer forma, é uma maneira interessante de matar o tempo.

A classe é uma classe de destino único baseado no modelo ROGUE regen de mana que você vai ter mana para trás em hits e crits, mas também obter um pouco curado em um rodeio. Apenas uma das habilidades ajudá-lo a esquivar então não espere que isso aconteça muitas vezes menos que você use uma construção baseada em Dex como todos Enh ladrão, mas alguns dos ataques são físicos e alguns são mágicos então eu sugiro um híbrido completo Enh construção .


 ATAQUE AUTO
2 segundos cooldown
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.




 TEMPO STRETCH
15 mana, 4 segundos cooldown
Toda vez que você usar essa habilidade para atacar um inimigo por danos moderados, que retarda a sua hora local cada vez mais tornando-os atacar mais lentamente com cada hit. Pilhas de até 4 vezes.
É um debuff pressa de empilhamento e um custo muito baixo, baixo cooldown habilidade danos moderados.



 Reviver o passado
20 mana, 8 segundos cooldown
Causa dano moderado, e obriga o inimigo a reviver o ataque e outra vez tomar dano ao longo do tempo.
Você atingi-los por danos moderados e obriga-os a reviver a dor na forma de um DoT (dano ao longo do tempo). Começando a pegar? Há um tema muito TEMPO stong a cada um de habilidades do TK.



 Comprimir o tempo
30 mana, 20 segundos cooldown
Rodeia-se ou um aliado em uma bolha de tempo comprimido. O alvo vai curar, recuperar mana e atacar mais rapidamente por 10 segundos.

Esta é uma habilidade interessante. Acompanhado por Pyromancer habilidade do escudo de animação, esta habilidade faz com que você se curar rapidamente (na forma de um Hot decente ou curar com o tempo) e faz com que você para regenerar sua mana mais rapidamente. A coisa interessante sobre essa habilidade é que você pode usá-lo em si mesmo por padrão ou clicar em outro jogador e utilizá-lo nelas. Muito bom em situações de combate da aliança. É caro, mas vale cada segunda elva de espera e todos os pontos de mana gasto.


Eu acho que é a primeira habilidade no jogo que lhe permite ajudar um outro jogador com mana regen. Ele vai fazer você um bom amigo para ter.



 PERCEPÇÃO DE VELOCIDADE & reações rápidas
Posição 4 passives
Aumento de Dodge em 10 %
Reduzir o dano tomado em 10%

Tal como o seu controle sobre o tempo cresce, assim como suas habilidades. Você não pode se mover mais rápido, mas você pode fazer tudo o mais se mover mais lentamente.



 STOP TIME
45 mana, 20 segundos cooldown

Causa dano alto e bloqueia o seu inimigo em vez de deixar-los congelados como o tempo flui ao redor deles, normalmente, por um curto período de tempo.

É uma habilidade alto dano e um stun quatro segundos. Quatro segundos podem não visto como muito mas com o tempo Compress dá-lhe apenas o tempo suficiente para recuperar o fôlego e mergulhar de novo na batalha para outra rodada . também uma muito boa habilidade lead-off em razões PvP vor óbvio.



 FAVOR antepassado
Passiva Rank 10

Raramente provoca até três monstros ao seu redor para se congeladas no tempo enquanto a hora local é comprimido causando-lhe a atacar mais rapidamente para um curto período de tempo.

Esta foi uma solução divertida. Podemos, t realmente alvo inimigo mais do que um choque na época, então isso realmente lança uma redução dramática na pressa por dez segundos, que aumentar o próprio pressa. Você é basicamente o Flash.

É uma classe muito divertido. Não há muita interação, então não é muito complexo, e enquanto eu gosto classes que levam algum cérebro para poder usar, é bom jogar um que é apenas simples. limpo e eficiente.

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